quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Toda sexta-feira - Hoje é Dia de Bazar!

Sempre quis fazer algo pelo social nesta vida além das doações que faço constantemente de roupas e brinquedos usados das minhas meninas para creches carentes, só não conseguia pensar no que, afinal de contas tempo para fazer qualquer tipo de voluntariado no momento é tudo o que eu não tenho. Então tentei me conformar e deixar passar.

Mas o coração continuou apertando, no atelier várias clientes trabalham na área social, a cada conversa voltava a vontade. Coloquei a cabeça para funcionar e voilá, achei a solução! (pelo menos por enquanto..)

Todas as sextas-feiras, faremos o Hoje é Dia de Bazar no atelier. Separaremos a cada semana produtos diferentes e daremos um descontinho para estimular a ajuda de vocês. No final da semana, contabilidade pronta, parte da renda será doada a instituições carentes da região próxima à Granja Viana, em forma de cestas básicas ou alimentos não perecíveis. Cobriremos a região de Cotia, Carapicuíba, Caucaia do Alto e a própria Granja Viana, que abriga muitas instituições. Tiraremos fotos durante a visita de doação para postar aqui no blog e colocaremos também os dados de contato da instituição para quem quiser conhecer melhor e ajudar posteriormente por conta própria.

Venha fazer parte desta ação e juntos ajudaremos quem precisa muito de ajuda!

A primeira instituição a ser beneficiada será o Lar Escola Criança Feliz, em Caucaia do Alto, para o qual costumo mandar os brinquedos das meninas, eles são super carentes.

Mais uma vez, conto com a sua colaboração, até sexta-feira!

Beijos, Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário