segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Toalhas de lavabo em ponto cruz com motivos de Natal

Boa tarde!

Resolvi mostrar as coisas de Natal aos poucos para não me estressar muito com a máquina fotográfica que resolveu quebrar bem nas minhas férias! Nossa relação já não era das melhores, a minha nova amiga Ludmila diz que deveríamos aprender a ler os manuais destes equipamentos, enfim, está um pouco mais difícil fotografar com ela mas vamos lá, o importante é mostrar as coisas lindas que fazemos no nosso atelier.

Hoje é o dia das toalhas de lavabo bordadas em ponto cruz com motivos natalinos.




As toalhas foram bordadas à mão (avesso perfeito!!) e tem aplicação de fita brilhante, passa-fita e bordado inglês em algodão. Estas já estão à venda no atelier e também pela nossa loja virtual. Aceitamos encomendas e também bordamos outros motivos só com desenhos, com fitas coloridas, de acordo com a sua preferência. Elas são uma delicadeza e muito mais bonitas pessoalmente (eu e essa máquina fotográfica..)

Beijos, Angélica.

Um comentário:

  1. HO! HO! HO!
    Quem sabe se você pedir para ele uma super-moderna-cheia-de-recursos-máquina-fotográfica-muito-fácil-de-usar? Se ele te mandar uma, eu também quero!
    As toalhinhas são lindas, é bom todo mundo se apressar...
    Beijos

    ResponderExcluir