quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Novidades na Vitrine do Artesão!! - parte 2

Resolvi separar os posts de novidades para que vocês pudessem ver tudo com mais facilidade e dando o devido destaque para cada uma das minhas queridas artesãs! :-)

As peças abaixo são da Andreza, da Nházinha Coisas e Coisinhas (já postamos outras peças dela aqui, vejam os panos de copa), nossa querida e talentosa cliente VIP. Ela está montando um site com tudo o que ela faz, assim que estiver pronto colocaremos nos links que a gente adora!

Ela deixou no atelier a peças abaixo. Começando pelas bolsas, feitas com tecido importado e muito carinho e capricho, reparem que cada uma delas tem um enfeitinho na alça! Essas primeiras são as bolsas "simples", porque não são forradas.




Amei esse xadrez!!
Olha só como é grandona!




















Essas bolsas são tão lindas que dá vontade de ter uma combinando com cada roupa que a gente tem no armário! Mas se você não gosta de usar bolsonas grandes, elas também são ótimas para guardar os novelos de linha e lã e para acomodar compras mais leves.
Opções de estampas que temos no atelier

Mais opções!!

Além destas bolsas, temos as bolsas forradas com algodão, também ma-ra-vi-lho-sas! Essas ainda vêm com a necessaire, perfeitas para as compras. Aguentam mais peso e você pode deixar a bolsa no carro e levar só o dinheiro ou a carteira dentro da necessaire! Já me imaginei num bazar de Natal fazendo a festa com a necessaire já do lado de fora para facilitar os pagamentos... rsrsrs

Bolsa forrada com necessaire
Mais cores!

E ainda não acabou, vejam só esses acessórios! A bolsinha de cachorrinho pode ser usada como bolsa para crianças, mas foi concebida originalmente para ser lixinho de carro! E quem é que vai jogar lixo, ainda que seja um mero papel de bala, numa coisa tão fofa? O quê, se eu já peguei um pra mim? Imagina... claro que sim!!!



Ainda da seção "já peguei um pra mim", temos estes ótimos porta-tesouras feitos em tecido. Não se enganem, não é molenga não, recheado com manta acrílica e feito com o capricho da Andreza ele fica bem durinho. Estou usando na minha sacola de bordado de tapeçaria (uma sacola para cada trabalho, coitada da Andreza, haja fazer sacola!) e posso garantir como usuária que é uma peça fundamental. Já detonei muitas sacolas legais por causa das pontas das tesouras, você arruma a tesoura na sacola direitinho mas aí joga no carro de qualquer jeito, vira para por no ombro, ela sai do lugar e vai furando a sacola e o que mais vier pela frente! O porta-tesouras da Andreza vem com espaço para três tesouras, veja na foto!


Várias estampas!
Com as tesouras!




















Ufa, acho que é isso por hoje! Salve, salve todos os artesãos deste país, de São Paulo, de Cotia e da Granja Viana!

Beijos satisfeitos por poder divulgar humildemente alguns deles, Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário