quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Novidades na Vitrine do Artesão!! - parte 1

Estamos com novidades lindas na Vitrine do Artesão e finalmente tirei umas fotos para compartilhar com vocês, já estava devendo isso há tempos! Mas antes tarde do que nunca, certo?

Diretamente de Jundiaí, as ovelhinhas porta-lã da Valéria! Vejam só que coisa mais fofa, a ovelhinha é um suporte para novelo de lã e agulhas de tricô ou crochê (com alça!!), feita em madeira e pintada com o capricho da Valéria. Ela pode "andar" com você pela casa decorando vários ambientes de uma forma muito prática e organizada, ao contrário das famosas sacolinhas plásticas cheias de trabalhos inacabados que costumamos carregar por aí. Claro que eu ia me incluir nessa categoria, afinal de contas as craft maníacas sempre tem vários trabalhos diferentes começados ao mesmo tempo, não é mesmo?




 A inspiração veio do site Adoro crochê da Maria Amélia, que descobri nas andanças pela internet. Ela fotografou a ovelhinha num bazar e postou no blog, eu amei de cara e pedi para a Valéria fazer uma para mim. Pena que toda vez que ela chega no atelier alguém leva embora e eu estou sempre pedindo mais uma para a Valéria para ficar comigo de vez!

Gostou? Aceitamos encomendas, entre em contato pelo telefone ou pelo email que está na home do blog.

A peça abaixo veio da Mega Artesanal. Eu e a Valéria compramos a peça em madeira crua e depois das pinceladas mágicas, veja só como ficou!


Ela é ótima para dar aquela valorizada no atelier ou na bancada da máquina de costura! É um porta-tudo, porta-tesoura, porta-carretel, porta-alfinetes e tem essa gavetinha para as miudezas mais que miúdas. O detalhe do fuxiquinho porta alfinetes ficou o máximo, não é? A peça pode ser pregada na parede ou somente apoiada na mesa como está na foto. Também está à venda no atelier e caso você queira encomendar com outra cor, é só entrar em contato.

Beijos, Angélica.

Um comentário: