terça-feira, 22 de junho de 2010

Vem aí a Apostila de Tapeçaria !!

Prezados amigos, está assando no meu forno de idéias a última novidade do Atelier Angel´s Dream, a apostila do Curso Básico de Tapeçaria!

O trabalho está ficando lindo, com dicas (aquelas que as professoras só contam pessoalmente), fotos e passo a passo de sete pontos de tapeçaria, além de acabamentos e franjas. Tudo para que você possa fazer o seu trabalho só com a apostila em mãos, está super didática!

Estamos em fase final de elaboração, só faltam algumas fotos e logo teremos a apostila à disposição no atelier e também pelo blog!

E, lembrando, para quem prefere ter aulas ao vivo e à cores com esta simpatia que vos fala, as aulas de tapeçaria no atelier acontecem às quintas e sábados comigo e às quartas à tarde com a Mônica, confira os horários na home do blog.

Beijos, Angélica

Um comentário:

  1. Ola Angelica, adorei seu blog, fantastico....
    Li que estava em acabamento fin al uma apostila de tapeçaria, adoro esta arte, minha paixão na realidade é tapeçaria artisitica feitas em tear de alto liço, (que tenho de terminar...rsrsr)
    Bom quero saber se vc esta vendendo a apostila.
    Um grande beijo...
    Meu email é: elisabethgimenes@hotmail.com

    ResponderExcluir