terça-feira, 22 de junho de 2010

Frase do dia

Bom dia, hoje vou copiar uma frase que vi no MSN da Marly, da Sá Joaninha, que trabalha com bijouterias e bolsas lindas, temos alguns exemplares no atelier, não deixe de ver o trabalho delas nos Links que a gente adora.

Veja só se não é inspirador: "Quem decide pode errar, quem não decide já errou."

Pois é, gosto de mensagens assim, que vão direto ao ponto. E para mim especialmente nesse momento que estou em cima do muro, caem como uma bigorna na cabeça, no melhor estilo desenho animado (alguém se lembra do coiote?). Não consigo tomar uma decisão importante e tenho a nítida sensação de que quando resolver vai dar tudo certo e eu vou ficar me perguntando "mas porque é que eu não fiz isso antes..."

Ok, chega de filosofia por hoje, deve ser a garoa...

Beijos, Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário