segunda-feira, 31 de maio de 2010

Novidades!!! Livros lindos no atelier!!

Olá queridas e queridos, de volta à ativa depois de uma semana "fora do ar"...

Mais novidades no atelier! Estamos com dois livros daqueles que toda boa tricoteira. crocheteira e bordadeira ama, daqueles que ficam em local de destaque no atelier ou na biblioteca! Um deles é um dicionário de pontos de bordado, com passo a passo de TODOS os pontos que você imaginar incluindo os de tapeçaria, um verdadeiro show!


O outro chama-se 100 flores para tricô e crochê, precisa falar mais alguma coisa? Cada flor mais "catiti" do que a outra (catiti é uma expressão usada lá em casa para designar coisas muuuuuuiiiiito fofas, puro isabelês!), para vocês terem uma idéia tem até copo de leite e, pasmem, lavanda! Os livros são lindos, capa dura, mega ilustrados, encadernação e material gráfico de primeira, indispensável para as crafters de plantão e também um excelente presente!

Caso você não more na Granja Viana ou não possa ir até o atelier por qualquer motivo não se preocupe, se quiser um exemplar envio pelo correio, acrecentando o custo da postagem. Pedidos pelo email atelier.angelsdream@uol.com.br, terei prazer em atendê-los.
Um grande beijo e até a próxima!
Beijos, Angélica

Um comentário:

  1. Oi...
    Quero convidá-la a participar de um sorteio de um lindo kit de maquiagem. Veja as regras no meu Blog: http://ninaatelie.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-blog-httpwwwmakebylisacom.html

    Se não for participar do sorteio puder seguir o Blog http://www.makebylisa.com/ p/ poder me ajudar, ficarei grata! Bjim

    ResponderExcluir