segunda-feira, 17 de maio de 2010

Encomendas de Tapeçaria

Boa tarde, pessoal!

Estou com várias encomendas de tapeçaria e estou adorando! Não mexia com isso desde o Natal de 2008, quando fiz uma almofada de Papai Noel para enfeitar a minha casa e, tenho que confessar, a tapeçaria é um dos, se não for "o" trabalho manual que mais gosto de fazer!

No momento estou bordando um kilim que ficou pela metade de uma cliente e na sequência tenho três pesinhos de porta para fazer acabamento e depois terminar um arraiolo com avesso mais que perfeito começado pela Zi, outra cliente da loja! Ufa, haja fôlego! Mais uma vez, um pouquinho por dia e logo logo minhas clientes estarão felizes usando seus tapetes e eu mais uma vez realizada por ter ajudado alguém a tirar do armário aquela peça que começou com tanta expectativa, mas que por algum viés da vida acabou deixada de lado.

Se você tiver uma peça assim guardada no seu maleiro, não espere mais, venha visitar o nosso atelier e o seu antigo sonho se tornará realidade! Quem sabe nos visitando você não se contagia com a aura do artesanato e resolve terminar o seu trabalho, ou se não der mesmo, deixe comigo que eu termino!

Depois vou postar fotos do antes e depois dos tapetes que estou trabalhando para vocês ficarem com mais vontade, ok?

Estou dando aula de tapeçaria aos sábados para o Nilo, marido da Andreza, uma das minhas clientes VIP. Entre um ponto e outro muito papo e muito aprendizado, eu ensinando-o a arte de bordar e ele me falando sobre a arte da advocacia. É isso aí, vivendo e aprendendo, sempre!

Beijos, Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário