quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dica de blog - Super Ziper

Bom dia!

Já falei antes sobre este blog, mas hoje resolvi dedicar um post exclusivo para o Super Ziper. Recebi a indicação de uma colega de trabalho que tem uma amiga que adora trabalhos manuais. Um belo dia fui lá fuçar e... não consigo mais parar! O blog é fantástico, quero ser assim quando crescer! kkk

Sério, é de viciar. O blog foi feito por duas amigas que adoram artesanato e tem um conteúdo super completo, vários PAP´s, milhares de dicas e uma das características que mais gosto é que elas adoram reciclar coisas, usar sobras de tecidos, itens como espelhos usados e transformar em outras coisas legais. Também dão dicas sobre livros, outros sites e muitas vezes dão o caminho das pedras para a gente encontrar os itens que elas mostram. É muito divertido, linguagem tranquila, às vezes parece que estamos tomando um café juntas e trocando receitas.

Elas já estão listadas nos links que a gente adora e fica aqui o registro e até uma homenagem às duas queridas Andrea e Claudia, que conseguiram agregar os apaixonados por artesanato e estimular a criatividade e a valorização das atividades manuais, mais uma vez muito obrigada!

Um beijo, Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário