terça-feira, 30 de março de 2010

Blog Coragem para Mudar

Hoje é o dia das indicações, tudo o que você precisa para ficar bem informado e mais prático no mundo virtual. Com relação à praticidade, postei o link abaixo do site da Aslan, um armarinho famoso da região central de São Paulo e também fabricante de fios, que em breve teremos na loja do atelier. Compra pela internet, entrega em casa, tudo de bom.

E com relação à informação, diga-se de passagem de altíssima qualidade, indico o blog http://andrea-coragemparamudar.blogspot.com da minha querida Andrea Villas Boas, segue sua própria resenha:

"Coragem para mudar
Tenho dedicado minha vida profissional a ajudar as pessoas a serem mais felizes em sua vida, quer seja por meio de minha atuação como consultora em empresas, quer seja atuando como coach. Decidi criar este espaço, onde as descobertas que faço no dia a dia sobre o que fazem as pessoas terem coragem de mudar, sirvam de exemplo e estimulem outros a terem coragem de buscar e alcançar a sua felicidade plena."

Pessoa inteligentíssima, Andrea já foi minha coach e uma das minhas grandes inspirações para realizar o sonho do atelier, a quem devo eternamente meu muito obrigado. Andrea mora no meu coração e se você puder dar uma olhadinha no blog dela, logo logo ela também entrará no seu! O blog ainda é repleto de indicações de livros e filmes sobre o assunto, muito legal mesmo, não deixe de visitar.

Um grande beijo e até a próxima! Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário